Guria...poesia descompromissada esta heim... ou melhor...compromissada...rs...vc arrisca mesmo...taí...gosteideste jeito diferente de mostrar o tempo.............
Moderação de comentários desativada. Para manter as coisas como estão, comporte-se, por favor...rs... Bons versos te tragam!
Guria...poesia descompromissada esta heim... ou melhor...compromissada...rs...vc arrisca mesmo...taí...gosteideste jeito diferente de mostrar o tempo.
ResponderExcluir.
.
.
.
.
.
.
..
...