quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Transgressão

Era pra ser só um recado um convite, talvez, à troca inocente, um papo, um bonito papel de presente. Era pra ser só uma risada conversa bem leve, descompromissada um carinho, amizade, um não-tem-de-quê. Mas veio o mistério, menino-moreno, de olhos de negra jabuticaba e inverteu tudo, perdeu-se o controle desandou a mistura, de início inocente, de doce prazer. E o vento varreu a madrugada perguntando baixinho em sussurrante delírio: "Qual é o tamanho do passo de que és capaz?". Vêm à tona mil erros, acertos, vaidades até validados nesse tempo que é nosso agora nesse espaço que se expande no laço nesse apreço confuso, obscuro, oculto de um vulto co'a barba por fazer. E eu não tenho essa resposta!!!! Eu só tenho esse meu passo que insiste em resistir às regras impostas. Eu só tenho esse meu passo acompanhado dessa minha alegre natureza transgressora. É só o que eu tenho: esse meu passo, que eu ainda não sei medir... 13.12.2007 - 16h12min

Nenhum comentário: