quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"La caja toráxica es un mismo vecindario"

"Esses teus olhos castanhos entram em mim como se de mim fizessem parte" "e as palavras que me roubas, são tuas, na minha boca" "como se de mim fizessem parte las frenéticas aguas de sombra" "las extendidas gotas de algodón-aliento de nuve encantada" "a nuvem sobre a qual caminhas, com passos largos de poesia" "con tántricas alas de tu nombre" "e cânticos de louvor aos teus versos" "esa voz tuya que nos pertenece" "ese sutil trinar de relámpagos" "esses teus braços que nos enlaçam" "una garganta compartida un silencio de ambos" "um silêncio de verbos iguais" "que devuelven los fragmentos de vida a su iluminado andar de esporas" "a su única dispersión que nos conforma" "entonces un beso de indistinguibles labios" "un compartir de costillas" "e não somos mais dois" "nunca o fomos" "nunca o fimos"...
16.01.2008 - 02h11min
(Simone Aver e Roberto Amezquita
Nossas palavras...)

Um comentário:

Conciencia Personal disse...

bordas palabras en esencia sublime que conforma lo que se es...

un abrazo, monique.