domingo, 15 de junho de 2008

Contradições

Meu nome é CONTRADIÇÃO. Se choro, repara, que rio em seguida. Se rio, não te enganes, que a graça encontrei no cio de quem nem sequer conheço mas que me pareceu ridiculamente engraçado. Se sou circunspecta, se te pareço concentrada, não espere que eu esteja digerindo todas as informações recebidas. Nada! Devo estar nalgum lugar distante entediada com a forma cansativa como determinadas falas chegam-me aos ouvidos. Se te digo que sou sossegada, duvida. Sou até certo ponto, mas não pague pra ver. Porque posso ter energia que até a bomba atômica ficaria corada. Uma hora quero, na outra não quero nem saber. Se espero quieta num lugar é porque em outro quero estar. Se me agito e me enturmo e atormento é por não ter absolutamente mais nada pra fazer. E por aí vai. Sou a sapiência em pessoa e a mais ignorante de todos os mortais. Sou amável, carinhosa e feliz e estúpida, grosseira e deprimida. Contradições à parte, sou só mais uma mulher que dança nua na praça esperando que o povo peça bis. 15.06.2008 - 12h15min

Nenhum comentário: