sexta-feira, 13 de junho de 2008

Não escrever

E se eu não quisesse mais escrever? Pra onde iriam meus desabafos meus espalhafatos, meus diários gritos? E se eu não tivesse o papel em branco na minha frente, na escrivaninha do quarto, pra sangrar nele a minha dor, o meu delírio, a espera insana, a arritmia? E se eu só quisesse esquecer como é que se junta as letras e se formam os versos e se formatam poemas assim, dessa forma ligeira, quase sem nem perceber? E se eu não me quisesse mais lida, e de repente fosse sumida sem ninguém mais de mim saber? E se eu descansasse, finalmente descansasse, dessa minha vontade de dizer? Ah, minhas letras viriam sozinhas acostumadas que estavam com a caneta, com as linhas que bordam, que guardam meus sentimentos todos, minhas solidões perdidas nas noites frias em que o orvalho lava a lágrima e a escuridão acena ao riso que não fere a garganta aflita. E se eu aposentasse a pena? Ai, ai, ai... O que seria de mim? 13.06.2008 - 22h37min

Nenhum comentário: