sexta-feira, 22 de maio de 2009

Graças

Pela distância entre minha casa e meu trabalho pelas minhas pernas fortes pelos raros momentos de insuportável alegria pelos abundantes momentos de suportável dor pelas dúvidas, pelos rumores, pelos tropeços pelas cãs, pelos cães, pelos sermões por minha filha, por meu amor, por mim pelo trânsito dificilmente congestionado pela respiração lenta e pela acelerada pelos chamados defeitos e pelas pretensas perfeições pelas noites mal dormidas, pelo salário pelo farto prato de comida, pelo horário pelos raros amigos que cabem nos dedos de uma única mão pelos muitos inimigos que cabem nos dedos de muitas mãos pelos dias de sol, pelos dias de chuva, de frio e medo pela solidão e pela necessidade de companhia pela companhia e pela necessidade de solidão pelas certezas pelas construções pelas raivas pelos perdões pela passagem dos dias pelas imagens pelas fotografias pelas flores pelos espinhos pelos rasgos pelos engasgos pelos remendos pelos assombros pelos concertos e consertos pelos encontros pelas despedidas pelos pontos, vírgulas e outros quês tantos. Graças pela vida... 22.05.2009 - 11h10min

Nenhum comentário: