sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ex-vi*

*Por força, por efeito, por determinação expressa.

 
Os astros atravessam as luzes
das preocupações de ontem
cortina transparente de imprevistos
as possibilidades invadem a ruga da testa
e plantam planos de orvalho
nas sementes do amanhã.
Considero inoportunas minhas contradições
e impressões de assuntos aleatórios
substituo as feridas antigas
pelo sorriso do alívio presente.

Por força do destino
encontro teu sotaque
e a tormenta termina.

Alimento.



28.05.2010 - 22h

2 comentários:

Nefasto Curvatório disse...

Guria...você me ensina muito com tuas poesias, leio direto, rspondo quando dá a doida de eu responder porque após tuas palavras qualquer uma que eu coloque será apenas um contorno do que teus textos representam...você me ensina muito, desde há tempos que voce me tirou do rumo e me ensinou um pouco de Belo. Obrigado Forever Enever rs...

Anônimo disse...

Ex-vi significa que você viu o ex?