domingo, 4 de julho de 2010

O nosso amor a gente inventa

Composição: Cazuza / João Rebouças / Rogério Meanda




O teu amor é uma mentira

Que a minha vaidade quer

E o meu, poesia de cego

Você não pode ver



Não pode ver que no meu mundo

Um troço qualquer morreu

Num corte lento e profundo

Entre você e eu



O nosso amor a gente inventa

Pra se distrair

E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu



O nosso amor

A gente inventa

Inventa

O nosso amor

A gente inventa



Te ver não é mais tão bacana

Quanto a semana passada

Você nem arrumou a cama

Parece que fugiu de casa



Mas ficou tudo fora de lugar

Café sem açúcar, dança sem par

Você podia ao menos me contar

Uma história romântica



O nosso amor a gente inventa

Pra se distrair

E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu



O nosso amor

A gente inventa

Inventa

O nosso amor

A gente inventa.

Um comentário:

Marcello disse...

Às vezes as pessoas se enganam, ou por não prestarem atenção, ou por preferirem não prestar. Na segunda opção pode ser por vaidade, mas também pode ser por carência. De uma forma ou de outra, enganar-se, no amor, não é algo agradável. Bom seria acertar sempre. O contrário, infelizmente, é mais comum.
Eu amei de mentira e me distraí com você, na época. Errei feio. Se eu pudesse voltar atrás!


Beijos


Cello