quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Resolução de Ano Novo

Não vou prometer nada, este ano, nem fazer listinha que será esquecida logo no dia dois. Recuso-me a pegar minhas imperfeições todas, meus erros e desacertos (inúmeros, aliás), colocá-los numa caixa e dizer que eles não sairão mais dali - a dita caixa sempre tem um buraquinho por onde eles fogem; e olha que meu nome nem é Pandora! -. Olharei para o espelho e direi: QUE SEJA! Porque, afinal, sempre é o que tem de ser. O balanço do ano que passou, já fiz. Fui feliz. Mais do que o previsto. Amei. Fui amada. Ri muito, coisa que gosto de fazer, todos sabem. Aprendi mais coisas do que ensinei. Chorei. As lágrimas secaram. Tudo passou. Tudo, agora, passa mais rápido. Ah, sim,minha percepção da passagem do tempo mudou. Não disse que foi pra melhor. Disse que mudou. Minha pele mudou também. Meu cabelo. Minhas unhas e até meus gostos mudaram. E minha alma. E minha paciência. E minha vontade de viver. Hoje mais forte que nunca. Logo, nada de resoluções este ano. Que venha o que tiver de vir. Estarei pronta. FELIZ 2008 pra todos nós!!!!!!!!!!!!!! 27.12.2007 - 14h13min

Nenhum comentário: