quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Declaração

... solo estoy meditando al nivel del polvo solo estoy soñando de ojos abiertos de poros abiertos soñando no me despertarás no te preocupes la única dulzura posible en en mi oído tus labios en EU TE AMO. Acordada, eu, contigo, nesse beijo, como se fora o primeiro verso do poema que sempre sonhei escrever o verso sonhado a acariciar tua pele que eu sonhei ter como se fora o primeiro sonho desse primeiro verso da primeira carícia a transformar tal sonhar no primeiro querer. O beijo sempre como se fosse o primeiro como se fora tan solo como si fuera e depois esses teus olhos se desbordan esas tus pupilas por ti danzan su antiguo vuelo sobre ti circundan tempestades imposibles e pousam tranqüilas em ti início e fim do meu poema primeiro pousado no beijo que os teus olhos capturam e querem voltar a me mostrar... Otra vez navegarte a toda vela... (17.01.2008 - 04h20min - Simone Aver e Roberto Amezquita ... amor haverá sempre de ser apenas e tão somente: amor...)

Nenhum comentário: