segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Questões


Já te aconteceu acreditar que seria possível?
Contra todas as leis da natureza,
contra todos os costumes dos teus pares,
contra tudo o que tu mesmo acreditaste até então...
Já te aconteceu de, mesmo assim,
acreditar que seria possível?

Já te aconteceu de investir no impossível
por acreditares que poderia ser?

Já te aconteceu de permitires
uma alegria indizível
por acreditares
que poderia ser?


Comigo já aconteceu.

E valeu.

Ainda que tenha sido impossível...




07.01.2008 - 04h59min
(Valeu...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, q LINDO, Simone. Lindo esse, linda a música do Beto Guedes, q aliás, eu ADORO, todas as músicas dele são maravilhosas, e prá variar, tb são de chorar :)
E lindo o que vc escreveu sobre a lágrima, pq nem sempre ela é triste, a maioria das minhas são de pura felicidade!! Graças a Deus(A).
Bjs e Abraços enormes, estou linkando o seu blog no meu :)

Luiz Alberto Machado disse...

Maravilhoso seu espaço, parabens. Estarei indicando nas minhas páginas.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br