segunda-feira, 24 de março de 2008

Pela minha cabeça...

O que me passa pela cabeça não é palavra não é sentença não é delírio, sequer mistério. O que me passa pela cabeça é só um suspiro, um certo pesar um pensar em branco, meio sombreado feito de vinho e profunda solidão. O que me passa pela cabeça não é nada comparado ao que me passa pelas mãos: facas, cordas e estilhaços de vidros, de peles, de algodão... Mas tudo isso é só um suspiro... Nada mais que um breve suspiro... Um suspiro só... 24.03.2008 - 20h28min

2 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Esta poesia está linda ,suave, gostei minha amiga. Fiz uma postagem nova hoje ,gostaria que desse uma passadinha lá, espero que goste,mas também aceito críticas Um beijo martha

Anônimo disse...

Parabéns Simone!

Muita linda!

Adoro poesia. Com certeza volterei outras vezes aqui. Também gosto de me aventurar. Uma amostra pra vc!

Grande. O que é grande pra você?
Grande eu não sou nem tão pouco minhas ações.
Meu nome, também, não é grande assim!
Meu pensamento, este sim, é grande, enorme...
Minhas atitudes talvez não sejam corretas! Já errei por omissão ou por excesso também não sei! Quais de nós nunca erramos?
Grandeza pra mim é... Ver a beleza nas pequenas coisas por mais simples que pareça aos olhos... Dos outros. Praticar o bem e ter sempre um grande amor pela vida!

J.Araújo 11/06/03