segunda-feira, 26 de abril de 2010

Garimpar-te

Se salvação é poema
não sei.
Poema é pedra preciosa
que existe...


Poema é teu lábio
e tua crise.
Poema é teu sonho
teu lamento
azulejada aura
da tua madrugada triste.
Poema é teu riso alto
teu cansaço
teu conforto
teu breve descanso.
Teu sotaque Leste
tua sofreguidão
teu abandono
tua entrega
e tua querência.
Poema é tua década
o movimento hippie
o rock'n roll
a suíça
o sono que se atrasa
pra acompanhar a melodia.
Poema é tua língua
o mel
o sal
a guarida.
Poema é a medida exata da vida.
A tua
bem ajustada
à minha.


Poema é Ouro.

Garimpar-te,
minha sina...





26.04.2010 - 02h10min

Um comentário:

Blue Knight disse...

Poesia são os teus olhos e o afago da tua mão em minha face.
Poesia são as horas de risos, estórias e citações.
Poesia é nosso amor terno e eterno que rompe as madrugadas sem se importar com o que ficou lá fora e nem com que está nos escutando.
Você é meu verso maior. Eu, tua pedra bruta.