quarta-feira, 12 de maio de 2010

Romeu e Julieta

'Não sou piloto, mas, se estivesses tão longe quanto aquela enorme praia banhada pelo mais distante dos oceanos, ainda assim me arriscaria por mercadoria tão preciosa'.




Romeu e Julieta - W. Shakespeare


Aos 20 minutos do dia 12.05.2010
(O livro que Alina me deu, no dia das mães...rs)

2 comentários:

Luciano disse...

A eternidade, se tivesse um nome, poderia ser chamada de William Shakespeare. Entra ano, sai ano, e a obra desse gênio permanece. Porque? Pelo motivo mais simples do mundo: Shakespeare falou de amor, de suas dores, de suas dificuldades, de suas delícias. O amor tem um poder enorme, de vida e morte, sobre todos nós. Sua filha mostrou que tem bom gosto e provou sua inteligência, o que não é de surpreender, tendo a mãe que tem.

Saudações poéticas

Cello disse...

Amigo Luciano

Concordo com tudo o que você escreveu sobre o amor. Concordo que Shakespeare seja eterno. Só não concordo que o nome da eternidade seja o dele. Acho que a eternidade tem que ter nome de mulher. Simone, por exemplo. E de preferência não qualquer Simone, mas a Aver, única na sua beleza e intensidade.

Parabéns, minha amiga. Estive muito ocupado, você sabe, com outros problemas, e não pude mais comentar seus trabalhos. No entanto, sempre que possível, consegui dar uma espiadinha por aqui, só pra constatar que você está cada vez melhor.



Beijos, amiga.


Cello