terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Resposta


Como recebi mais de um mail com a mesma pergunta, imaginei que outras pessoas teriam a mesma dúvida; então resolvi postar a resposta, para todos os que, por acaso, levantarem a questão.


Tudo o que está aqui foi feito por mim. Os poemas, os desenhos, as fotos. Absolutamente tudo.


Não está bom? Bem, ainda estou aprendendo...rs... Está bom? Fico contente que algumas pessoas tenham gostado. Minha produção abrange não apenas os versos. Estes são a veia principal por onde corre minha vontade de "dizer". Mas não são únicos. Estão de mãos dadas com a minha vontade de "riscar" e com a minha vontade de "eternizar o visto".


Além disso, tem a minha vontade de "aprender". Daí os links, de alguns dos lugares onde não deixo de ir, nem morta...rs...


E quero compartilhar com vocês isso tudo... Essa minha caminhada, em direção ao conhecimento. Essa construção de alguma coisa que eu ainda não sei exatamente o que é, mas que eu tenho certeza de que fará de mim alguém melhor. É só por isso que permaneço. Porque acredito.


Obrigada pelos comentários, pelos mails, pela companhia, pela torcida, pela divulgação, pelo retorno, sempre tão carinhoso.


Abraços a todos.


Obrigada pela visita.


Sirvam-se de alegria. As taças estão ao alcance dos olhos.


Fiquem bem.
08.01.2008 - 03h09min


Nenhum comentário: