sábado, 21 de março de 2009

Salvação II - A Lista

Eu quero um batom azul e uma trena um bombom de chocolate meio amargo e um generoso pedaço de pão. Eu quero um rio de águas claras e um contrato assina(la)do co'a solidão. Eu quero uma manhã enluarada com cheiro de orvalho e noites com jeito de flor. Floreiras nas janelas da alma sorrisos no retrovisor. Senhas escritas nas paredes parábolas e sementes e um bom cobertor. Eu quero um amor sem medidas uma loucura validada pela ausência de feridas. Eu quero a chama a lenha a comida. Todos os sonhos todas as danças todos os trovões todas as montanhas do mundo. Eu quero a cama a mesa o banho e as toalhas manchadas de alegria. Eu quero a cor do capim a cor dos teus olhos as asas do jasmim nas bandeiras da minha vida na única lista que penso importante ser. Eu quero TI ter. 21.03.2009 - 0h35min

2 comentários:

Ricardo Kersting disse...

A lista não é tão quantitativa como qualitativa.. Eu também quero muitas coisas. Infelizmente nada é de graça tudo tem preço e estamos dispostos a pagar? Gratuitamente não temos nem a nós mesmos..Pagamos um tributo contínuo do momento em que nascemos até um outro começo. Para ter o que eu quero pago o preço que for, às vezes é muito caro..

Teus poemas estão cada vez mais lindos.
Beijo

Ricardo Kersting disse...

Esqueci de perguntar: Para que diabos queres a trena?
Bjs.