domingo, 11 de maio de 2008

Limite


A tora descascada da vida

anda cansada e desiludida

de nada mais ser

além de força, cansaço e





solidão...











11.05.2008 - 21h30min

4 comentários:

Um Sonhador disse...

Simone querida, preciso mudar minha casca. me da uma ajuda????? :(

Não que eu esteja reclamando. mas eu estou cansado da mesmisse do dia a dia.

Simone. vc escreve muito bem. tu é professora? O_O'

obrigado pelos comentarios em meu humilde blog :D

bjs abraços ;*

Um Sonhador disse...

Nossa, belas palavras simone :)
Eu tento ouvir e procurar coisas novas, todo dia, mas é sempre as mesmas coisas que eu vejo, mesmo tentando olhar de um jeito diferente, são sempre as mesmas coisas, e eu sou muito reservado, é dificil eu sair com alguém, ou falar com alguém, eu não compartilho dos mesmos pensamentos, até dentro de casa, com a familia, eu vejo muita coisa errada pra mim, entende? pra mim aquilo é errado, mas pra pessoa pode não ser, acho que você entende.

É uma boa solução, pra se vomitar, em palavras, eu tento fazer isso no meu também, mas tem vezes que não sei o que escrever, tenho vontade mas não tenho palavras, estou me tornando um ser humano limitado, puta q pariu kkkkkkkk desculpe a palavra XD
preciso mudar isso. :)

Simone, eu te adicionei no orkut ta?
queria te adicionar no msn, pra conversar mais contigo, será que seria possivel?

egonhenrique_eu@hotmail.com

me add ai, se tu quizer. bjão querida :)

Um Sonhador disse...

a e vc me chamou pelo meu nome :D
que chiketosa você kkkkkkkkkkkkkkk

AISUDOHAiuoSAH

os blogueiros me chamam só de sonhar sonhador e tals. etu pelo meu nomezinhuuuuuuu *_________*'

hahaha bobo alegre eu não? ;D

bjs

Nath disse...

Tiro dela toda a dor de "não ser".
Tiraria se pudesse.